[20/09/17] Palestra: Mentoria Estratégica: uma nova visão

Café com Saber são encontros para troca de conhecimentos e aprendizagem colaborativa, trazendo temas contemporâneos do interesse das pessoas e negócios. Na palestra Mentoria Estratégica: uma nova visão entenderemos os principais conceitos da mentoria estratégica e sua aplicação prática.

Café com Saber

O projeto Café com Saber é uma realização da Menttore – Mentoria e Consultoria, Doc-Expõe Gestão Museológica e Documental e JMA Coach, com o apoio da AJE – Associação dos Jovens Empreendedores Bahia e Estação do Ser. Tem como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos sobre temas atuais e importantes nas áreas de empreendedorismo, gestão e mentoria estratégica.

Os encontros promoverão troca de conhecimentos e aprendizagem colaborativa, com criatividade e inovação, para gerar sinergia, proporcionar networking, trazendo temas contemporâneos do interesse das pessoas e negócios. A partir das reflexões e fundamentos apresentados pelos palestrantes, os participantes poderão entender como melhorar sua performance e o alcance de suas metas.

Palestra Mentoria Estratégica: uma nova visão

Apresentaremos uma nova visão sobre as formas de proporcionar às pessoas e empresas ferramentas efetivas de gestão do conhecimento e do exercício da liderança. Entenderemos os principais conceitos da mentoria estratégica e sua aplicação prática.

Sobre a palestrante

Ulla von Czékus, administradora, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de comunicação e administração de empresas multinacionais. Atuou liderando equipes multidisciplinares, com foco na formação de pessoas, na preservação e prática da cultura organizacional e no compartilhamento de conhecimentos, sempre assegurando superação dos resultados pactuados.

Mentora, com formação em Mentoria Estratégica pelo Creative Learning Institute através do Programa de Certificação Mentor Talks e certificada em Inner Game Fundamentals and Tools pela The Inner Game International School, tem vasta experiência em liderança, gestão e desenvolvimento de pessoas, fortalecimento e disseminação de cultura organizacional.

A quem se destina

Empresários, gestores, empreendedores e todas as pessoas que queiram conhecer mais sobre mentoria, seus conceitos e benefícios.

Informações importantes:

Quando: 20/09/2017 (quarta-feira)

Horário: 8h30 às 11h

Local: Estação do Ser – Av. ACM, 4009 – Edf. Empire Center – 1º andar – Sala 2 – iguatemi – Salvador/Ba

Inscrições: R$ 80,00 / Associados AJE e estudantes: R$60,00

O que inclui: Palestra, lanche, certificado e estacionamento gratuito no local.

Inscrições

https://www.sympla.com.br/cafe-com-saber–mentoria-estrategica-uma-nova-visao__174101

Oferecemos descontos nas inscrições de grupos com mais de 3 pessoas. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail contato@menttore.com.br